Cartrophen Vet é um tratamento para as doenças articulares degenerativas e transtornos musculoesqueléticos associados em cães, proporcionando alívio por agir na causa da dor e da claudicação.

Cartrophen Vet atua nas alterações metabólicas que ocorrem na doença articular. Ao reequilibrar os processos metabólicos, ele preserva a saúde da articulação e subsequentemente proporciona alívio dos sinais clínicos. As mudanças são evidentes em seus efeitos de longo prazo. Os benefícios são percebidos por um longo período após o tratamento de 4 semanas, em alguns casos, postergando novas administrações por até um ano. Por isso, é classificado como uma DMOAD (droga modificadora da doença articular).

O uso beneficiará cães em diferentes estágios da doença articular devido à natureza progressiva. Contudo, a intervenção antecipada com Cartrophen Vet maximizará a restauração da função normal do tecido conjuntivo.

HAPPZEN® é uma linha de produtos que ajuda a trazer tranquilidade para cães e gatos agitados ou em momentos de estresse, graças à disseminação de extratos naturais de Valeriana, conhecida por suas propriedades calmantes. HAPPZEN® traz duas linhas de produtos.

O difusor elétrico, ideal para ambientes fechados e o spray que pode ser borrifado em caixinha de transporte, cama, carro ou casinha.

HAPPZEN® auxilia na redução de problemas comportamentais como:
Latidos e miados excessivos, comportamento destrutivo por ansiedade, agitação e até mesmo coabitação difícil podem ser encaradas com mais facilidade. Pode ser usado para cães e gatos de todas as idades e raças.

INDICAÇÃO

• Separação;
  • Viagens;
  • Mudanças de ambiente;
  • Chegada de outro membro da família (cão, gato ou bebê);
  • Trovoadas, fogos de artifício e outros ruídos altos;
  • Entre outras que podem deixar cães e gatos agitados.

Hoje em dia, a Hill’s Pet Nutrition dá seguimento à tradição em cuidados com os animais iniciada em 1939 por um veterinário notável. Nossos alimentos Prescription Diet™e Science Diet™ oferecem a mais alta qualidade em nutrição para cães e gatos que existe. Nós estamos fazendo diferença na vida das pessoas e de seus animais no mundo inteiro.

• Sediada na Dinamarca e com mais de 100 anos de experiência e conhecimentos na indústria veterinária, desenvolve produtos de alta qualidade especificamente para a área, garantindo os melhores resultados para a saúde animal e as melhores ferramentas para o veterinário.
  • O foco da Kruuse é o bem-estar dos animais antes, durante e após a consulta com o veterinário. O veterinário é o parceiro mais importante e tem a maior prioridade.
  • “Queremos melhorar o bem-estar e a saúde dos animais, prevenindo e reduzindo o sofrimento.”

“Abra uma lata e veja a diferença”

• Schesir é uma marca comercial da Agras Pet Foods. A empresa nasceu em junho de 1986 com o objetivo de trazer para o setor da alimentação de animais de estimação, a mesma qualidade, cuidado e atenção que existe na alimentação destinada ao consumo humano. Reconhecida pelo seu know-how, foi a primeira empresa a lançar, sob a marca Schesir, alimentos húmidos de dose única com ingredientes 100% naturais e continua a ser uma pioneira no desenvolvimento de novos sabores e formatos.
  • Agras Pet Foods comercializa seus produtos em 70 Países em todo o mundo.

Soft care alia tecnologia, natureza e know-how no desenvolvimento de cosméticos para trazer ao mercado veterinário soluções na rotina clínica de casos dermatológicos e odontológicos. Quando instituímos um tratamento medicamentoso, nos beneficiamos das ações farmacológicas e assumimos os efeitos adversos, sendo assim, a linha soft care se propõe a auxiliar no tratamento, a fim de dar conforto e alívio para o animal em tratamento. Os produtos possuem fórmulas com ph balanceado, especialmente para cães e gatos.

Torus é muito mais do que um bebedouro comum, é um jeito inteligente de servir água. Seu design é tão único que nem parece um bebedouro para cães e gatos! Torus garante água fresca e limpa para cães e gatos, e praticidade para quem cuida.

Veja as vantagens do bebedouro Torus:

• Sem sujeira;
  • Filtra a água através de um filtro de carvão ativado;
  • Auto preenchimento, sem necessidade de energia elétrica ou bateria;
  • Disponível em dois tamanhos: 1 e 2 litros;
  • Excelente para passeios e viagens.

O TORUS é fácil de carregar para qualquer lugar. Mantendo a chave na posição cadeado/trava, não permite que a água flua e assim pode ser transportado com tranquilidade, numa sacola, ou mesmo no carro.

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, focada em apoiar os clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos e vacinas de qualidade, além de oferecer uma linha de produtos para diagnósticos e testes genéticos, somados a uma série de serviços. Com o faturamento de US$ 4,6 bilhões em 2013, a empresa trabalha continuamente para compreender os desafios reais de quem cria e se importa verdadeiramente com os animais em 120 países. Com cerca de 9,8 mil funcionários em todo o mundo, a Zoetis tem uma presença local em cerca de 70 países, sendo que em 11 destes possui 27 fábricas.