Pets | Abase

Linhas de produtos – Pet

Cartrophen Vet é um tratamento para as doenças articulares degenerativas e transtornos musculoesqueléticos associados em cães, proporcionando alívio por agir na causa da dor e da claudicação.

Cartrophen Vet atua nas alterações metabólicas que ocorrem na doença articular. Ao reequilibrar os processos metabólicos, ele preserva a saúde da articulação e subsequentemente proporciona alívio dos sinais clínicos. As mudanças são evidentes em seus efeitos de longo prazo. Os benefícios são percebidos por um longo período após o tratamento de 4 semanas, em alguns casos, postergando novas administrações por até um ano. Por isso, é classificado como uma DMOAD (droga modificadora da doença articular).

O uso beneficiará cães em diferentes estágios da doença articular devido à natureza progressiva. Contudo, a intervenção antecipada com Cartrophen Vet maximizará a restauração da função normal do tecido conjuntivo.

A Ceva Saúde Animal é uma empresa multinacional francesa criada em 1999. Presente em mais de 110 países, a Ceva é atualmente uma das 5 maiores empresas de saúde animal do mundo, possuindo uma extensa linha de produtos.

Seu foco está em soluções inovadoras para promover o bem-estar e a saúde dos animais, além de auxiliar os tutores e profissionais de saúde animal em suas principais necessidades. A linha de produtos Ceva Pet é especialmente desenvolvida para cuidar da saúde e do bem-estar dos animais de estimação.

HAPPZEN® é uma linha de produtos que ajuda a trazer tranquilidade para cães e gatos agitados ou em momentos de estresse, graças à disseminação de extratos naturais de Valeriana, conhecida por suas propriedades calmantes. HAPPZEN® traz duas linhas de produtos.

O difusor elétrico, ideal para ambientes fechados e o spray que pode ser borrifado em caixinha de transporte, cama, carro ou casinha.

HAPPZEN® auxilia na redução de problemas comportamentais como:
Latidos e miados excessivos, comportamento destrutivo por ansiedade, agitação e até mesmo coabitação difícil podem ser encaradas com mais facilidade. Pode ser usado para cães e gatos de todas as idades e raças.

Indicação:

• Separação;
  • Viagens;
  • Mudanças de ambiente;
  • Chegada de outro membro da família (cão, gato ou bebê);
  • Trovoadas, fogos de artifício e outros ruídos altos;
  • Entre outras que podem deixar cães e gatos agitados.

Atualmente, a Hill’s Pet Nutrition continua a tradição em cuidado alimentar que começou em 1939 com um notável veterinário. As nossas rações Prescription Diet™ e Science Diet™ oferecem a mais alta qualidade em nutrição para cães e gatos disponível no mercado.

A Hill’s acredita que todos os animais – do seu animal de estimação aos nossos animais de companhia – devem ser amados e cuidados durante a vida toda tendo como principal missão ajudar a enriquecer e prolongar a relação especial entre as pessoas e os seus animais de estimação fazendo da alimentação a base da medicina veterinária.

Sediada na Dinamarca e com mais de 100 anos de experiência e conhecimentos na indústria veterinária, desenvolve produtos de alta qualidade especificamente para a área, garantindo os melhores resultados para a saúde animal e as melhores ferramentas para o veterinário.

O foco da Kruuse é o bem-estar dos animais antes, durante e após a consulta com o veterinário. O veterinário é o parceiro mais importante e tem a maior prioridade.

“Queremos melhorar o bem-estar e a saúde dos animais, prevenindo e reduzindo o sofrimento.”

“Abra uma lata e veja a diferença”

Schesir é uma marca comercial da Agras Pet Foods. A empresa nasceu em junho de 1986 com o objetivo de trazer para o setor da alimentação de animais de estimação, a mesma qualidade, cuidado e atenção que existe na alimentação destinada ao consumo humano. Reconhecida pelo seu know-how, foi a primeira empresa a lançar, sob a marca Schesir, alimentos húmidos de dose única com ingredientes 100% naturais e continua a ser uma pioneira no desenvolvimento de novos sabores e formatos.

Agras Pet Foods comercializa seus produtos em 70 Países em todo o mundo.